GUI Ajustável

Como mencionado antes, eu estou adicionando uma opção para ter um menor interface gráfica do usuário (GUI). Isto é especialmente útil para resoluções mais baixas, onde os widgets se tornar muito grande e são sobrepostas.

Eu estou projetando os elementos da GUI na minha própria ferramenta de gráficos 2D Plasma (screenshots 4-6). Ele é baseado em um motor 2D self-made para a exibição de gráficos escaláveis ​​(similares em gráficos vetoriais). Plasma Engine suporta Direct3D e OpenGL um pode ser usado para coisas como GUIs em jogos. Ele também possui antialiasing e animações baseadas em vantagem. Estou desenvolvendo-lo ao lado Cube World e eu estou planejando para liberá-lo quando estiver mais desenvolvido.


Visite o site do jogo: CLIQUE AQUI!
Compre Cube World no Boleto ou em Até 12x: CLIQUE AQUI!
Compre Jogos em Até 12x: CLIQUE AQUI!

Comentários

Postar um comentário