Próximas Alterações!

Atualmente estou refazendo alguns aspectos do Cube World para melhorar a experiência de jogo. Estou planejando incluí-los na próxima atualização, mas eu ainda preciso de algum tempo para testá-los. Aqui está um resumo:

1: A potência máxima é agora reduzida para 20 (a partir de 100). Efetivamente, sua força não será afetada, apenas os números são escalados e itens estão disponíveis para um nível mais amplo.
2: Cada terra tem agora um nível de energia que determina a potência média das criaturas e masmorras. Dessa forma, os jogadores podem escolher dificuldade por si mesmos.
3: O tamanho das terras foi diminuída. O tamanho médio é agora 20x20 tiles (era 64x64). Isso permite aos jogadores explorar novas terras, mais rapidamente e também resulta em cidades mais próximas.
4: Nome e cor de criaturas e dungeons agora é analógico para itens: Por exemplo, um "Morto-Vivo 18" azul significa que ele tem nível de potência de 18 e é provável que cair 18 itens de qualidade azul. Ao contrário de antes, os jogadores podem agora ver exatamente o poder das criaturas.
5: Missões de masmorras não são gerados diariamente mais e não estão adaptadas ao nível de jogador. Em vez disso, os jogadores podem ver no mapa se uma masmorra foi apagada ou não (indicado por um ícone de caveira). A masmorra é desmarcada por derrotar o chefe e permanecerá vazio durante alguns dias.
6: Eu estou trabalhando em cavernas subterrâneas: A ideia é ter uma rede de cavernas subterrâneas com entradas secretas na superfície. O submundo será habitada por vários monstros de poder variado e vai acrescentar um outro fator exploração do jogo. Atualmente estou experimentando com entradas de boa aparência (é complicado para levá-los à direita).

Além de que eu estou trabalhando em um melhor forum/solução de comentários, mas atualmente a próxima atualização tem prioridade.


E então, surpresos com essa postagem? Pois é, até eu estou! Cheguei a pensar que o blog nunca mais ia voltar... Mas bem Wollay voltou a postar no site do game então nós voltamos aqui também! Espero que tenham gostado pessoal e até a próxima! ;)

Comentários