Sistema de missões - Pré-visualização

Vejam o novo sistema de missões que estará disponível na próxima atualização.

Existem diferentes tipos de missões:

  •  Missões de Masmorras: você deverá derrotar o governante da masmorra. Essas missões são reconhecidas através de um ícone vermelho masmorra marcado no mapa.
  • Missões de monstros: Você deverá derrotar os chefões como Trolls, saurians e etc. Essas missões são reconhecidas através de uma caveira vermelha marcada no mapa.
  • Mini missões: São missões que podem aparecer aleatoriamente em todo o mundo. Essas missões podem ser descobertas durante uma viagem sua e, se você já descobriu parte do mapa, terá um escudo de prata no mapa. Elas são destinadas a missões secundárias pequenas que você pode fazer durante as suas explorações.
  • Missões principais: São missões aleatórias geradas para cada terreno. Elas costumam aparecer em vários lugares, tais como, masmorras, ruínas antigas e as vezes no deserto. Essas missões são marcadas com uma espada de ouro no mapa. Os objetivos são variados tipo combate com gangues, encontrar NPC's e muito mais.
Durante o desenvolvimento houve vários desafios: Eu queria ter objetivos de busca complexas, mantendo a representação de dados de missões simples para também poder ser usada no modo multiplayer. Graças à geração processual de missões eu vim com uma boa solução que exige apenas o armazenamento de um pequeno conjunto de variáveis para cada missão. Também a geração de textos de missões para missões aleatórias não é trivial. Tive que criar um sistema de gramática básica e dicionário para ser capaz  de gerar textos para combinações arbitrárias de criaturas, objetos e locais.

Atualmente estamos adicionando mais variações de busca para torná-lo não repetitivo. Nas fotos abaixo, você pode ver alguns exemplos do que esperar.
Confira mais fotos na matéria oficial, link abaixo...

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